top of page

Tour Virtual é o diferencial para 2016

O Relatório semestral elaborado pela E-Bit aponta o que todos nós sempre soubemos. As negociações on-line continuam crescendo. Mais que isso, a pesquisa evidencia ainda mais tendências já suspeitadas antes: os dispositivos digitais estão dominando o mercado de consumo.

Segundo especialistas que colaboraram com as pesquisas e elaboração do relatório da E-Bit, a prestação de serviços, um dia será 90% vendida on-line. Assim como já acontece com os prestadores de serviços de hospedagem, um dos primeiros serviços com vendas diretas on-line, outros produtos estão seguindo a mesma tendencia como os restaurantes, clínicas de estética, salões de embelezamento, consultas médicas, entre outros tipos de serviços.

Por se tratar de um campo amplo e de grande concorrência, o mercado on-line possui alguns segredos e peculiaridades interessantes. Exige credibilidade, profissionalismo e inovação para conseguir se destacar em meio à multidão.

Lendo assim parece fácil né? Credibilidade, Profissionalismo e Inovação. Não é tão simples quanto a leitura.

O profissionalismo nós tiramos de letra, afinal somos empreendedores há tantos anos que já perdemos a conta de quantas vitórias e derrotas obtivemos nesse percurso. Mas e a inovação e credibilidade?

Para ter credibilidade no mercado online não basta ser o melhor prestador de serviço do bairro ou conhecido por todos na região. Tem que passar credibilidade online, para pessoas que não lhe conhecem e que nunca ouviram falar de seu negócio. E convencê-las de fazer negócio com você. Você precisa expor-se de maneira íntegra, honesta e convincente ao mesmo tempo.

E para inovar devo lançar ações na bolsa de valores? Se ainda não tem, pode ser um boa inovação, ao menos para o seu negócio. Mas aqui nós falamos de inovação global. Sair na frente da concorrência, virar ‘hit’ de consumo.

O mercado de consumo ganhou uma ferramenta que poderá ser o diferencial do setor para os próximos anos. Uma ferramenta capaz de aliar os três itens propostos acima. Estamos tratando do Tour Virtual 360°. Uma nova tendencia em visualização de ambientes.

O aplicativo proporciona imersão e navegação em ambientes reais (fotos 360°) e oferece interação ao usuário através de inúmeros recursos multimídia como fotos, vídeos, animações, caixas de informações, mapas, menus, zoom, mini planeta, entre outros recursos.

A tecnologia pode ser exposta em seu próprio site e também pode ser integrado à tecnologia do Google através do Street Views e ser compartilhado nas Buscas do Google, Google Maps e Google +.

Com o Tour Virtual conquistamos Credibilidade de forma íntegra e honesta, mostrando nosso ambiente real. Conquistamos Profissionalismo ao aliar nossa empresa à marca Google e ganhar maior visibilidade. E por fim Inovamos e surpreendemos nossos consumidores com um divertido passeio virtual.

Procure uma Agência de Confiança Google Trusted e realize o Tour Virtual de seu empreendimento com profissionais credenciados.

Nota : Espero que este artigo tenha lhe esclarecido algumas dúvidas a respeito de como atrair mais clientes para seu comércio eletrônico. Se ainda estiver com dúvidas a respeito deste assunto não exite em nos enviar um e-mail para thayus@agenciaonde.com com a sua dúvida, crítica ou sugestão, será um imenso prazer lhe retornar e poder ajudar.

O QUE ACHOU DESTE ARTIGO?

MAIS ARTIGOS

bottom of page